sábado, dezembro 16, 2006

Meu Traço

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Haha, gostei de Almeidinha.

E do traço do Bira, inconfundível.

E o tema da próxima semana?

1:38 PM  
Blogger Guilherme Howat said...

Putz gostei MUITO do desenho da Taline, ficou divertido, sintetico e poético.

5:26 PM  
Blogger elcerdo said...

Taline começou com o pé direito, e olha que eu tive que insistir para essa moça a entrar para nosso seleto grupo.

12:53 AM  
Blogger Guilherme Howat said...

A insistencia já ta valendo a pena!

1:15 PM  
Blogger Guilherme Howat said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa! Depois de mil anos descubro que existe uma seção de coments.heheh tosca eu!

Poxa, obrigada ae pelos elogios. ~_^

Ainda sim acho Almeidinha impagável! Parabéns Howat!!!
E valeu Elcerdo por ter me trazido pra cá! Ainda sou sua fãzoca!

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home